Resenha do Filme - She's Out of My League (Ela é Demais pra Mim)
Olá caro leitor, como está? Poucos sabem, mas eu gosto muito de filmes de todos os gêneros, mas os filmes que me chamam mais atenção são os filmes de ação ou comédia.
Esse é uma das muitas resenhas sobre o filmes que eu já assisti e que possa interessar você também a assistir. Então chega de enrolação e vamos partir para o que interessa.
Sinopse
Lançado em 2010 pela Paramount Pictures e dirigido por Jim Field Smith, conhecido por digirir filmes do mesmo gênero como Butter, mais conhecido aqui no Brasil como Deslizando na Trapaça. O Filme conta a história de um rapaz chamado Kirk interpretado pelo ator canadense Jay Baruchel, que sempre é alvo de piadas pelos seus amigos quando o assunto é sobre mulher, mas em certo dia de trabalho, ele encontra a mulher que mudará sua vida chamada Molly Interpretada pela atriz Britânica Alice Eve. Durante esse tempo ocorre muitos problemas entre o relacionamento entre os dois personagens pela falta de auto-estima de Kirk, Por que será que uma mulher que é um 10 sairia com um cara que é 5?
Resenha
*Obs: a resenha contém spoilers.
Kirk é um cara super timído e com baixa auto-estima, e se você é assim também, poderá se indentificar com ele, pois eu já fui um cara como ele, ainda sou um pouco timído, porém muito menos do que antes. Eu achei o filme muito engraçado, ainda mais que eu me indentifiquei muito com Kirk em algumas situações e aspectos. A Atuação de Jay estava impecável, parecia mesmo que ele era tímido e desajeitado. Quando eu vi pela primeira vez esse filme na Globo, eu pensei que era mais um filme chato de comédia romântica, pois eu não tenho muito gosto em ver comédias românticas, pois os filmes que eu assisti sobre esse gênero parecem ser todos iguais, mas pelo visto me enganei, pois o filme é ótimo. Kirk tem um grupo de amigos que sempre zoam ele pelo fato de Kirk sempre colocar as garotas que ele começa a se interessar no pedestal, ou seja, endeusando elas e acabando dando uma de otário como no caso quando no inicio do filme que Kirk faz de tudo para voltar com a sua ex-namorada. Os amigos de Kirk as vezes me lembram dos meus, sempre com aquelas conversas sobre mulheres e esportes. Na cena quando Molly aparece pela primeira vez que é no Aeroporto, eu fiquei de boca aberta quando vi a atriz que interpretava ela por ser tão linda, e a primeira coisa que me veio a cabeça foi ter imaginado qual seria a reação de Kirk ao sair com essa mulher. Uma das cenas que eu mais gostei do Filme foi quando Kirk foi ao encontro com Molly no Jogo de Hockey junto com seu amigo "Manchado" (Manchado acha que é o maior pegador do mundo), Molly chamou sua amiga Patty, que eu me amarrei no estilo dela. Manchado achava que Molly estava dando mole pra ele e que Molly chamou a Patty para ficar com Kirk, mas na verdade é ao contrário. Patty Revela a Kirk que Molly estava afim dele e Kirk não acredita. Outra cena que eu gostei e ri muito foi quando Kirk faz um discurso dizendo que não mais aceitar o que a familia faz com ele e o que a ex-namorada também faz. O mais engraçado foi quando Kirk deu dedo do meio para todos até mesmo pro pai dele, e quando ele foi sair do avião a aeromoça disse que caso ele saia do avião ele terá que pagar uma multa de vinte e cinco mil dólares, e como ele não tem esse dinheiro para sair, ele se senta do lado da sua ex-namorada (Gargalhei demais quando vi essa cena).
Voltando a parte da atuação, gostei da atuação de todos os personagens, tanto principais quanto secundários, a atuação de Jay, como já disse antes, ficou perfeita, mostrando mesmo como é alguém com baixa autoestima. Alice que interpretou a Molly também fez uma ótima atuação, mostrando a mulher radiante que é Molly, sendo que Alice é radiante por natureza, então qualquer atuação dela vai ser ótima. Os dois foram muito naturais em suas perfomances e de como eles incorporaram os personagens.
Recomendo muito que vocês assistam esse filme, a minha avaliação é nota 10/10. Pois esse filme ficou ótimo e é um filme que dá vontade de ver várias vezes. Vou ficando por aqui e até a próxima. ;-)
Comentários
Postar um comentário